janeiro 01, 2008

. Alacre Ad Infinitum .

=P volátil.. voluvel.. movediça.. mudavel.. bipolar.. mutavel.. inconstante.. instavel.. Eu sou o que não mostro ser. Sou duas. O que acham que eu sou e o que, verdadeiramente, sou. sou apenas mais um peixe.. mas um peixe que fuma e ri! que ri e adora.. e que ri e detesta! Tenho um quê de amargura e angustia dentro de mim, um grito abafado no silêncio, mas lido muito bem com este sentimento e faço dele uma virtude. Não tenho um olhar vazio.. e não gosto de pessoas que enxergam o mundo dessa forma. Mas não me escravizo aos sentidos, sirvo-me deles como a brincadeira alegre da alma .e em você vejo a diferença nas atitudes mais desapegadas. Tenho poucos, raros amigos, escolhidos a dedo. tenho um fogo que queima e um potencial para o pecado, inspiração do demonio e um copo de tentações.. tenho um afeto por confusão.. Não tenho medo de recomeçar. Aliás.. não tenho medo algum.. medo e insegurança são palavras que so existem no vocabulário dos fracos! Tem dias que nem eu mesma me suporto, nesses dias eu desligo o celular e saio por aí sem rumo e despenteada, de moleton e camiseta, com um maço no bolso e pensando em inglês.. E tem a sensaçao de que a infância nunca acabou, a esperança nao acaba, quer sempre tentar dar aquele grito mais alto de alegria que tanto disputava quando tinha meio metro. A vontade de correr e brincar é constante, assim como o sorriso de sempre! *Gosto de olhar as pessoas, gosto ainda mais quando elas não notam a minha presença. Eu sempre percebo todos os detalhes, eu sei muito bem porque você olhou pra baixo.. ou tomou mais um gole d'água. * Imprevisível, volúvel, impulsiva, moleca, exagerada. "Meio bossa nova e rock'n roll..." As ambigüidades e divisões são minhas, os outros não precisam saber: a maior parte das pessoas não estao preparadas para compreendê-las

Nenhum comentário: