janeiro 01, 2008

Aperta o Play



Aperta o Play q 2008 chegou, são mais 4 estações do ano que virão e com cada uma delas, um amor diferente.

Ai! Amores de verão, sempre os mais excitantes, como disse Rubem Braga, ''Sim, as mulheres estão sujeitas a uma grande influência do verão; no bojo do mês de janeiro elas sentem o coração lânguido, e se espreguiçam de um modo especial; seus olhos brilham devagar, elas começam a dizer uma coisa e param no meio, ficam olhando as folhas das amendoeiras como se tivessem acabado de descobrir um estranho passarinho''
Os amores de primavera ouvi dizer deles mais solidos e alegres. Alguns dos casais mais interessantes que conheço começaram na primaveira e perdem as contas das estações que passaram juntos. Nunca vivi um amor assim, e encontrar um bem, lá pros meios de dezembro. Quem sabe eu não dou sorte esse ano?
Os de outono e inverno pra nos aquecer. Compania que tem sempre abraço, beijo e manina de ficar agarradinho.
Falando nisso, sabe de uma coisa? Com o ano começando e toda essa necesidade de mudança e busca pelo o infinito, dá uma vontade danada de fazer tudo diferente. Inclusive no amor. Eu, rainha dos desencontros quero, para ele, viver cada segundo com o prazer de estar viva mais até do que sentir e tocar mas saber que ama pra valer e que é amada. E aporveitar, já que ano novo é momonto de renovação da alma e dos sentimentos, que ele se extenda aos amigos bons e velhos. Esses que acompanharam por todo o ano terminado.Aqueles que com o ano também chegaram e que me ajudaram de alguma forma.


Aquela sensação de extravazar ,de gritar, de ser feliz!
Isso,explosão de felicidade, Sinto fogos de artificio dentro de mim!!


Aperta o play q 2008 já entrou borbulhanteeee.

http://www.youtube.com/watch?v=SGTDRztaCCw uhhullll acompanha bem o texto =]

Nenhum comentário: